A assinatura do contrato e imediata Ordem de Serviço para a construção de 450 casas populares e 350 reformas foi realizada na manhã desta segunda-feira (11), no ginásio Rennan Alves Gois, na Vila de Itapemirim. As casas contam com ruas pavimentadas, drenagem e escoamento sanitário, além de amplo projeto de urbanização em todo o entorno com serviços de lazer, praças e áreas esportivas.

O secretário de Obras e Urbanismo, Rodrigo Bolelli, aproveitou a oportunidade para agradecer a hospitalidade com que a população tem recebido a equipe da secretaria. “É um grande orgulho dar sequencia a esse trabalho. Nossa equipe tem visitado diversas casas para ver a real necessidade das famílias e está sendo muito bem recebida. Obrigado por entenderem nosso trabalho e contribuírem”, diz.

Prefeita
Prefeita Viviane Peçanha assinou a ordem de serviço para o inicio das obras.
Ita1
População prestigiou o evento no ginásio de esportes da cidade.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Cidadania, Maria Helena Escovedo, a família tem que comprovar que tem uma renda abaixo de dois salários mínimos e laudo social que demonstra carência da família, com a casa sem condição de habitação e risco de engenharia. “Também vamos dar prioridade para aqueles que estão há mais tempo esperando, pois tem gente que se inscreveu no Programa de Habitação em 2008. Quem estiver dentro das condições exigidas receberá a casa ou a reforma”, explica.

“Hoje é motivo de soltar fogos e comemorar muito. É um orgulho enorme fazer parte dessa Administração. Graças a Deus nosso município é abençoado com petróleo e com a população maravilhosa que temos. Cada pessoa que for receber a casa, que faça dela um verdadeiro lar, com famílias se respeitando e pensando em crescer na vida. Nós não temos olhos para tudo, mas vocês podem apontar aonde pode ser melhorado e, juntos, vamos construir um Itapemirim melhor”, afirma a prefeita em exercício, Viviane Peçanha.

Deixe seu comentário