Marquinhos Assad
Prefeito de Anchieta Marcus Assada anuncia reposição de perdas salarias de 6,41% para os servidores do município. Foto: PMA.

Os servidores municipais de Anchieta terão reajuste de mais de 6% nos salários. A notícia foi publicada nesta segunda-feira (9) pelo prefeito Marcus Assad, que anunciou a reposição de perdas salariais de 6,41% para todo o funcionalismo público municipal, retroativo a 1º de janeiro de 2015. A decisão foi tomada na última sexta-feira (6) após reunião feita com nove dos onze vereadores do município.

Segundo a prefeitura, este é o terceiro reajuste geral para os salários dos servidores desde o início da atual gestão, com um acumulado de 23,97%. Além disto, houve ganhos específicos para algumas categorias como professores, motoristas dos ônibus escolares e guardas municipais.

De acordo com o prefeito, a ação visa valorizar o trabalho dos servidores para a melhoria do atendimento ao cidadão. “Estas ações fazem parte do nosso propósito de valorização do servidor público. O objetivo é a melhoria do atendimento ao cidadão anchietense”, disse o prefeito Marcus Assad.