Após os disparos em direção ao ex-vereador e policial civil, Jorge Figueiredo, os policiais revidaram a ação e o bandido foi baleado. Darlan Cordeiro dos Anjos morreu na hora e o policial foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e será transferido para um hospital da Grande Vitória, onde deve passar por uma cirurgia na mão.

Darlan Cordeiro dos Anjos morreu na hora.

Na casa onde Darlan estava e aconteceu o confronto, a polícia encontrou além da espingarda calibre 12, que foi usada para atirar contra o policial, uma pistola calibre 380, um mosquetão calibre 762 de uso restrito do Exército, um revólver, muitas munições e toucas ninjas.

Material apreendido pela PC.

Minas. A Polícia Civil de Minas Gerais justamente com os investigadores da polícia civil de Guarapari cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão no Bico do Urubu. Foram presos Amélio dos Anjos, irmão de Darlan, Jeferson Batista, conhecido “Guaxinim”, 20 anos, uma adolescente de 17 anos, namorada de Jeferson, e dois indivíduos identificados como Mumú e Maiquinho.

O grupo era procurado pela polícia após cometer assaltos em Minas Gerais e de acordo com investigações da polícia civil de Guarapari, eles são os suspeitos de terem feito 20 pessoas reféns durante um assalto na Fazenda Aldeia Velha, zona rural da cidade, conforme foi divulgado aqui pelo Portal 27

Deixe seu comentário

Comments are closed.