JB Padrão
Banner TOP

Na noite deste sábado (10), dois homens fizeram um arrastão à um ponto de ônibus da Avenida Jones Santos Neves, em Muquiçaba. Dizendo que estavam armados, conseguiram levar dois celulares do grupo. Eles só não contavam que uma viatura da Polícia Militar estaria passando pelo local logo em seguida.

A esquerda da foto, Jione, e a direita Devidson.

O polícias iniciaram a perseguição e conseguiram deter os dois assaltantes. Jione Couto Ramos, de 30 anos, e Deivdson da Silva de Oliveira, de 21, foram detidos e encaminhados ao DPJ. Os dois aparelhos telefônicos foram recuperados.

Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão
PMG

8 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS POLICIAIS DE GUARAPARI. A CIDADE ESTA SENDO INFESTADA DESSAS BOSTAS QUE VEM DE OUTROS ESTADOS. PRINCIPALMENTE DA BAHIA, RIO E MG. PAU NELES. O ESPÍRITO SANTO, NÃO SERÁ TERRA SEM LEI. POPULAÇÃO CAPIXABA, LIMPAR AS RUAS JA DESSES MERDAS QUE ATRAPALHAM O BOM MOVIMENTO NAS CIDADES. PARABÉNS POLICIAIS PAULO NELES. ESSES MARGINAIS TEM QUE SER EXTINTOS. CHEGA. TOLERÂNCIA ZERO.

  2. O da direita é um velho conhecido da Rua da Marinha e Itapebussu, vagabundo de primeira categoria. roubos e mais roubos aqui na região. logo logo estará solto e continuará com essa vida…

  3. Depois ainda vêem a desgraça dos Direitos dos Manos defender. E ainda vão comer comida com direito a nutricionista essas coisas! Ainda têm gente que se preoculpa com estes estrumes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here