JB Padrão
Banner TOP

Em comemoração ao mês da mulher, o Portal 27 vai fazer uma seleção para escolher as mulheres mais bonitas dos bairros de Guarapari.  O Concurso se chama “A Bela dos Bairros” e a vencedora vai ganhar um dia de salão e maquiagem completo, e ainda ganhar um lindo ensaio fotográfico de moda e estilo, com roupas e acessórios de nossos patrocinadores.

É isso mesmo!  A sua bela colega de bairro ou até mesmo você, moradora de qualquer bairro de Guarapari, poderá se tornar uma verdadeira estrela da Moda! Vamos ajudar a realizar este sonho e descobrir uma nova beleza ou uma nova modelo de nossa cidade?

A vencedora vai ganhar um dia de salão e maquiagem completo, e ainda ganhar um lindo ensaio fotográfico de moda e estilo.

Votação. A seleção das três finalistas será feita pela equipe de jornalistas do Portal 27. E a vencedora será escolhida por uma votação online em nosso site. O segundo e o terceiro lugar vão ganhar um dia completo de salão e maquiagem com os nossos patrocinadores.

Para participar, as candidatas que precisam ter entre 16 e 26 anos, devem enviar fotos para o nosso WhatsApp com nome e idade, nome do bairro e um telefone de contato. Participe! Vamos descobrir a mais bela dos Bairros de Guarapari. O número do nosso WhatsApp é (27) 9 9857.2727.  

O concurso já está valendo e as candidatas podem enviar suas fotos a partir deste domingo (11), até a próxima terça feira (21).

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]

Padrão
PMG

1 COMENTÁRIO

  1. hã hã… creio que o portal escolheu o nome errado do concurso, já que impuseram limite de idade. Beleza não tem idade! Muitas Mulheres maduras, de meia idade ou terceira idade também são belíssimas e merecem reconhecimento, além de poder ganhar um mimo como um “dia de princesa” nos salões ou um ensaio fotográfico de bom gosto e finesse também!
    Desse jeito só estão querendo promover a ditadura da jovialidade …ou será que a ideia real não seria encontrar a “bela dos bairros”, mas sim as “novinha-de-corpo-magro-sarado-e-artificial” para poderem fazer exposição dos seus corpos e ganhar clicks e curtidas para a página?
    Reflitam!! Pensem nisso, editores!! porque não deixam a faixa etária aberta?!
    Podem ter certeza que se surpreenderiam com a beleza REAL e NATURAL das mulheres guaraparienses acima dos 30/40/50 anos também.

    Gratidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here