O Banestes está ampliando o seu atendimento com um novo modelo de agência. O banco inaugurou hoje (13), em Anchieta a primeira unidade de negócios voltada para comercialização de produtos e serviços. Outro diferencial é o horário de funcionamento: das 09 às 17 horas. O novo modelo foi apresentado para clientes e convidados, nesta manhã, na própria Agência de Negócios. O evento contou com a presença do vice-governador do Estado, César Colnago, entre outras autoridades.

Banestes3
Horário de funcionamento da agência é das 09 às 17 horas. Foto: Pedro Quitiba/Prefeitura de Anchieta.

A Agência de Negócios Anchieta conta com atendimento feito por gerentes de relacionamento do banco. Na unidade podem ser contratados produtos como crédito consignado, crédito pessoal, seguros, capitalização, previdência, cartão adicional Banescard e Visa. O cliente pode ainda migrar sua conta salário para conta corrente.

A unidade possui também autoatendimento, onde é possível efetuar saques, depósitos, transferências, entre outros serviços. O Banestes oferece ainda outras seis opções de atendimento em Anchieta. Uma agência localizada na avenida central da cidade, um posto de atendimento dentro da Prefeitura e quatro correspondentes.

O vice-governador Cesar Colnago destacou a importância de o banco abrir sua primeira Agência de Negócios em Anchieta. “O banco percebeu que Anchieta tem potencial muito grande. Sou cliente do Banestes há 40 anos, e o capixaba se identifica com o banco. O Banestes gera lucros e os dividendos vão para o Estado. O banco está presente em todas as cidades. E isso é muito bom para o governo do Estado”, assinalou.

Banestes
Prefeito Marcus Assad ficou extremamente satisfeito com a nova agência na cidade. Também compareceram o Secretário de Estado de Desenvolvimento, Guilherme Dias e vice-governador César Colnago. Foto: Pedro Quitiba/Prefeitura de Anchieta.

O prefeito da cidade agradeceu ao banco por ter escolhido Anchieta para abrigar a agência.“É a primeira unidade de negócios do Banestes no Estado e o município de Anchieta foi o escolhido. É uma situação de duas mãos. Primeiro que o Banestes está investindo no município, dando comodidade aos usuários do banco, aos funcionários públicos e pequeno empreendedor, a partir do momento que tem uma Agência de Negócios para incentivar o empreendedorismo na cidade. Em segundo lugar, se o Governo do Estado escolheu Anchieta para trazer esta primeira agência de negócios é porque o município está sólido, prestando um bom serviço, é um trabalho com segurança”, disse o prefeito Marcus Assad.

A próxima Agência de Negócios do Banestes será em Novo Horizonte, na Serra. O banco estuda a viabilidade de abrir em Linhares uma unidade no mesmo modelo, aumentando assim a sua representatividade de Norte ao Sul do Estado. A partir da experiência dessas Agências de Negócios, o Banestes vai avaliar a possibilidade de estender o modelo de atendimento para outros municípios.

Serviço
Agência de Negócios Anchieta
Local: Rodovia do Sol, 2.273, bairro Oliveira, próximo à prefeitura do município.

Deixe seu comentário