Alfredo Chaves estará presente na Expotur-ES 2013, que acontece de 24 a 28 de maio, na Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória. As belezas naturais, o artesanato, a potencialidades da agricultura familiar e a rica gastronomia estarão presentes no evento.

Alfredo Chaves irá participar com os municípios que compõem a Rota da Costa e da Imigração: Anchieta, Iconha, Piúma, Marataízes, Rio Novo do Sul, Presidente Kennedy e Itapemirim. A banda de música alfredense Giocco di Mora irá animar o sábado do evento, com uma bela apresentação.

O município irá interagir com os participantes do evento por meio de atividades que vão dar prêmios como hospedagens, alimentação e produtos típicos. Durante a participação será divulgada a programação da 41ª Festa da Banana e do Leite que acontece no final de julho.

GE DIGITAL CAMERA
Cidade vai mostrar os seus pontos fortes.

“Iremos levar além das nossas belezas naturais, a nossa rica gastronomia, evidenciando as nossas potencialidades e atraindo novos visitantes para essa bela terra”, disse o secretário de Turismo e Cultura, Gabriel Fiorin.

Para o prefeito Roberto Fiorin, o evento é uma oportunidade para os municípios capixabas mostrarem suas diversidades. O nosso Estado é muito rico em cultura e belezas naturais, lá será um momento oportuno para mostrarmos tudo isso. Alfredo Chaves estará presente para compor esse cenário, assim como os municípios da região”, disse.

Gioco de Mora
A banda de música alfredense Giocco di Mora irá animar o sábado do evento

Expotur 2013

Durante a Expotur-ES – 9º Salão de Turismo e 4º Salão de Artesanato do Espírito Santo, o público poderá conferir o que há de melhor no Espírito Santo. Das praias, montanhas, manguezais e lagoas aos pratos mais diversificados da nossa culinária, como a polenta da região serrana e o inigualável tempero dos mariscos do litoral.

Pela quarta vez, o Salão contará com Lojas de Artesanato, Agricultura Familiar e um palco para Manifestações Artísticas e Culturais. A Expotur terá, ainda, um espaço exclusivo para a divulgação e a comercialização de pacotes que envolvem as mais diversas modalidades de turismo, além de uma Área de Comercialização destinada para quem quiser desvendar novos – ou redescobrir tradicionais – cantos do Espírito Santo.

A cada edição, a Expotur se consolida como um evento importante para o desenvolvimento do trade turístico capixaba e já integra o calendário anual de atividades do Espírito Santo.

Deixe seu comentário