Uma bicicleta esportiva, modelo First Willix aro 29 nas cores preta e vermelho, avaliada em R$ 4 mil reais foi furtada, no bairro Santa Mônica, por volta das 8h desta segunda-feira (18).

Segundo Geruza, a bicicleta custa cerca de R$ 4 mil e ela tinha acabado de pagar. Foto: Arquivo Pessoal

A proprietária é a dona de casa, Geruza Fernandes Louzada Fioroti, de 47 anos. Ela relatou que todos os dias saí com o marido pela manhã para pedalar, mas que hoje ele foi sozinho porque estava chovendo. Segundo ela, quando seu esposo saiu a bicicleta ainda estava trancada com cadeado e embaixo da escada da casa, mas ao voltar ele percebeu que ela tinha sido levada.

“Foi muita ousadia, o cara tirou minhas coisas que ficavam em um suporte que ela tinha para guardar as coisas e colocou tudo em cima da mesa, acho que procurou alguma coisa de valor. Depois usou a mangueira de molhar as plantas para amarrar ela e puxar para passar pelo muro, com mais de dois metros de altura, que ele pulou”, contou a proprietária.  

Geruza disse que acabou de pagar a bicicleta recentemente e que a usava para pedalar com um grupo de amigos, por isso, ela vai fazer falta. “Estou acostumada a sair para pedalar e para mim vai fazer muita falta. Estou em uma tristeza que só. Ainda não caiu a ficha direito que aconteceu isso porque nunca entrou ninguém aqui em casa. Foi uma coisa muito chata mesmo”.

Ela já registrou a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a localizar a bicicleta pode entrar em contato com a polícia pelo 190 (Ciodes) ou 181 (Disque-Denúncia).

Deixe seu comentário

Comments are closed.