Um senhor de mais de 60 anos foi encontrado morto na manhã de hoje, no bairro Perocão, em Guarapari. Jesiel Barbosa Coelho, conhecido como gaúcho, foi morto com com uma pancada na cabeça e jogado dentro de uma lagoa. O principal suspeito de ter praticado o crime já foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari. 

Os vizinhos contam que era por volta das 9h da manhã, quando muito gritos foram ouvidos. A vítima gritava o tempo todo pelo nome do agressor, pedindo que não fosse morto. Mas algumas horas depois, a vizinhança foi procurar o senhor de 60 anos, mas ele já estava morto dentro de uma lagoa no fundo do quintal. Foram os próprios vizinhos que seguraram o agressor até a chegada da polícia. 

Os vizinhos contam que o agressor já vinha discutindo com o Jesiel há alguns dias. “Ontem ele esteve na casa do gaúcho e roubou 20 reais e a gaiola com passarinho. No começo da noite, o Gaúcho descobriu que seria o homem, se encontraram na rua e discutiram. À noite, o agressor colocou fogo no sofá da vítima, mas foi possível conter as chamas. É um absurdo o que aconteceu. O gaúcho era um homem de bem e não aceitava esse jeito dele (do agressor)”, contou um dos vizinhos. 

Para os vizinhos, um crime de revolta. “Um absurdo isso que aconteceu. O gaúcho era muito gente boa e esse cara começou a usar drogas e a ficar transtornado. Ele tinha usado drogas sim antes dessa morte”, completa um dos vizinhos. 

O corpo de Jesiel continua no local aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil. Nossa equipe continua acompanhando o caso. 

Deixe seu comentário