Portal 27 subiu a serra e foi parar em Domingos Martins para conferir de perto o Brilho de Natal de Domingos Martins. O evento que está em sua 22ª edição tem levado centenas de moradores de Guarapari às serras do Espírito Santo.

Zanata e sua esposa

Zanata Rezende é proprietário de uma empresa de transportes no município, a Rezende Transportes, e conta que desde o dia 24 de novembro tem levado moradores de Guarapari semanalmente a Domingos Martins. “Só esse ano nós fizemos 8 viagens para Domingos Martins, a cidade está muito linda, tudo bem organizado e muito bom, tem comidas típicas da região de ótima qualidade e a procura também tem sido grande. Quando as pessoas chegam a Domingos Martins, ficam deslumbradas com a decoração, desde o início da porta da cidade até o centro, seja na praça de alimentação ou na Vila do Papai Noel, todos ficam encantados”.

Magno Guimarães, morador de Guarapari, foi com sua família conferir de perto os encantos de Domingos Martins. “Foi um passeio encantador e cheio de recordações agradáveis, hoje na condição pai me recordei dos meus tempos de quando eu ainda era criança. De toda aquela magia dos contos do Papai Noel, que o bom velhinho vinha do Polo Norte para trazer presentes. A gente ficava escrevendo cartinha, ficava esperando com aquela dúvida se iria ganhar algo ou não presentes. Foi muito bom reviver este momento agora com a família e amigos”.

Magno e sua família curtindo o Brilho de Natal

O Brilho de Natal esse ano vai até o dia 6 de janeiro, as mais de 300 mil microlâmpadas ficam acesas todos os dias, mas a Vila do Papai Noel abre de terça a domingo, na quarta-feira, a entrada na Vila é gratuita, nos outros dias, é cobrada uma taxa para acesso, os ingressos podem ser comprados com antecedência pelo site: www.brilhodenatal.com.br ou diretamente nas bilheterias da Vila do Papai Noel. O acesso à praça de alimentação, à rua de Lazer, à praça e demais espaços iluminados é gratuito.

Deixe seu comentário

Comments are closed.