A cadela Kênia da Equipe K9 da Polícia Militar de Anchieta, auxiliou os policiais a encontrar maconha e crack durante uma operação integrada que também resultou na prisão de uma mulher.

A Operação Integrada entre a Polícia Civil e Policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Anchieta, resultou na prisão de uma mulher de 29 anos e apreensão de drogas.O fato aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira no Centro de Anchieta. Os policiais cumpriam mandados de busca a apreensão expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Anchieta.

No local os policiais com o auxílio da cadela Kênia, da Equipe K9, localizaram 01 pedra de crack, que estava em uma bermuda, em cima do sofá. Em seguida, localizaram no bueiro (esgoto) da casa, 13 buchas de maconha que estavam escondidas.

Ainda nas buscas foram farejados e localizados R$ 110,00 em espécie, que estavam escondidos em um terreno baldio ao lado da residência. Na casa também foi apreendido um pássaro silvestre sem licença ambiental.

A mulher de 29 anos identificada por J.O.S foi conduzida a Delegacia de Anchieta, juntamente com o material apreendido.

 

 

Deixe seu comentário