A Câmara de Guarapari promoveu na tarde de ontem (17), um seminário para capacitação dos seus servidores.  Entre os temas abordados, estavam os artigos do Regimento Interno da Casa de Leis e a Lei Orgânica Municipal.

– Esse seminário é de grande importância para todos nós. Capacitação na vida de qualquer pessoa é sempre importante. Cada dia mais, temos que priorizar a educação. Observar a Lei Orgânica municipal é primordial para um Vereador no momento da confecção de uma proposição. Afirmou o Vereador Oziel de Sousa.

Câmara de Guarapari promove Seminário para capacitação de Vereadores e Assessores.

Durante o seminário, o Departamento de Comunicação da Câmara exibiu todas as plataformas digitais (Facebook, Instagram e Youtube) em que o Legislativo Municipal está inserido. Foram apresentadas as ferramentas que o site da Câmara proporciona ao cidadão e aos gabinetes, entre os quais estavam o Portal da Transparência, Calendário das Sessões, Legislação Online, Produção Legislativa, Comissões Permanentes e Notícias.

Entre os temas abordados, foram estudados os principais artigos do Regimento Interno da Casa de Leis e a Lei Orgânica Municipal.

 – Estamos vivendo em um mundo digital, essas plataformas que foram apresentadas só facilitam a aproximação da população junto aos trabalhos do Legislativo. Dessa forma, conseguimos atingir diferentes grupos de pessoas que estão navegando pelas diversas redes sociais e que tem um objetivo em comum, serem ouvidas na esperança de uma Guarapari melhor. Disse a Vereadora Kamilla Rocha.

O cidadão também pode ficar por dentro do que será votado nas sessões acessando a agenda que está disponível no site www.cmg.es.gov.br

Deixe seu comentário

Comments are closed.