A audácia dos criminosos está cada vez maior em Guarapari. Por volta do meio dia desta quinta-feira (03) um Fiat Uno Mille EX vinho com placa ERS-1996 foi furtado na esquina da Avenida Padre Anchieta, na Praia do Morro.

Este é o exato momento em que o homem arromba o carro.

A ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento do comércio local e as imagens mostram o exato momento em que um homem se aproxima do carro e rapidamente consegue arrombar o veículo.

O carro pertence a um assessor de vendas, de 25 anos, de uma concessionária que fica próxima ao local do crime. Ele relatou que começou a trabalhar a poucos dias e usa o carro para ir para o emprego. “Só quando saí do trabalho, por volta das 18h, que fui dar falta do carro”.

“Foi horrível. Trabalho tanto para ter uma conquista e chega um cara desses e leva assim. Foi uma sensação de desilusão muito grande ficar sem aquele bem que trabalhei tanto para conquistar”, disse o proprietário do carro.

Ele já registrou a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a localizar o veículo pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia (181) ou Ciodes (190).

Veja o vídeo do momento do furto do veículo:

Deixe seu comentário

Comments are closed.