Câmara de Anchieta
Banner TOP
JB Padrão

Carlos Von (Avante) é o novo deputado estadual eleito pela cidade de Guarapari. Ele obteve 14.699 votos e foi o segundo mais bem votado de sua coligação, obtendo a vaga para a assembleia legislativa a partir de 2019. Essa é a segunda eleição que ele disputa em menos de dois anos.

Carlos Von obteve 14.699 votos na eleição e está eleito deputado.

Em 2016 Von havia sido candidato a prefeito da cidade, quando perdeu a eleição por apenas 154 votos para Edson Magalhães. Ele já havia disputado 4 eleições, sempre obtendo boas votações. Em 2018 ele se lançou na disputa para a assembleia e com uma boa coligação e boa votação, conseguiu vencer a sua primeira eleição.

Outros. Quem também teve boa votação foram os adversários diretos de Von. Gedson Merísio (PSB), obteve 13.570 votos e fica posicionado como primeiro suplente do partido. Wendel Lima (PTB), obteve 10.284 votos.

Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Câmara Municipal de Guarapari
Padrão

4 COMENTÁRIOS

  1. Até que fim os brasileiros em geral estão acordando, tiramos duas merdas da bancada ontem, Magno e Ferraço, mais ainda e muito cedo pra comemorar, ainda falta derrubar o PT. Para quem não sabe Magno Malta e Ricardo Ferraço votaram a favor da reforma trabalhista, ou seja contra o povo… Parabéns à todos Guarapariense.

  2. Perdeu também o Edson Magalhães, que viu seu apadrinhado político derreter…
    Acho bom ele abrir os olhos, pois esta eleição foi uma prévia da próxima, da qual ele NÃO PASSARÁ.

  3. Várias vitórias:
    1 Von-ganhar eleicões
    2 Wendel-perder
    3 Magno Malta-perder
    4 Ricardo Ferraço-perder

    E um monte de tranqueiras perderem, em especial muitos petistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here