Atuando a quase 10 anos em Guarapari, o CEDTEC já é referência em cursos técnicos na região. Em tempos de crise no mercado e com o desemprego afetando a todos, nada melhor do que procurar uma rede de ensino qualificada, com cursos técnicos totalmente voltados para o mercado de trabalho.

Em tempos de crise no mercado e com o desemprego afetando a todos, nada melhor do que procurar uma rede de ensino qualificada.

Entre os cursos disponíveis no CEDTEC estão: Enfermagem, Radiologia e Análises clínicas. Na área industrial a escola oferece Edificações, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Administração. A duração dos cursos variam entre 12 e 18 meses. A instituição oferece também o ensino na modalidade EAD (Ensino à distância).

“O curso técnico prepara para o mercado de trabalho. O aluno tem uma atuação mais prática, com maiores possibilidades de entrar no mercado”, explica a diretora pedagógica do CEDTEC, Brunella Felício Morelato.

O aluno se matricula e só começa a pagar a partir de janeiro/2017

100%. A boa notícia é que os cursos estão com valores promocionais e o aluno tem 100% de desconto na primeira mensalidade. “No ato da matrícula o aluno deveria pagar a primeira mensalidade, mas o CEDTEC veio com essa promoção. O aluno se matricula e só começa a pagar a partir de janeiro/2017 e ainda ganha o material didático”, explica Renata Abreu, do departamento financeiro da unidade.

Com valores acessíveis, os cursos estão a partir de R$ 199 reais. Para você que está à procura de uma qualificação profissional para retornar ou ingressar no mercado de trabalho, procure uma rede de ensino que tem infraestrutura adequada, laboratórios e oficinas modernos, material didático diferenciado e professores qualificados, não perca tempo e corra para o CEDTEC, pois as vagas são limitadas.

O CEDTEC Unidade Guarapari fica na Rua Josias Cerutt, 375, Praia do Morro. (27) 3362-6767 / 3361-3233. CEP: 29216-600  Horário de Funcionamento. Segunda a Quinta – 9h às 22h- Sexta – 9h às 20h. Fale pelo WhatsApp – (27) 99859.2047

Deixe seu comentário