Com um clima pra lá de agradável as famílias Pego e Vieira comemoraram no ultimo sábado (11), o centenário de seu patriarca o Senhor Izaías Luiz Pego. Em uma noite mágica para todos os filhos, netos, bisnetos e tataranetos e também para todo o município, já que Anchieta tem o privilégio de ter um cidadão que completa cem anos.

Anchieta
Prefeito e a primeira dama no aniversário de 100 anos do Izaías. Fotos: Rodrigo Costa
Izaías Luiz Pego
Foi uma noite mágica para todos os filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

O Prefeito Marquinhos Assad se fez presente com sua família e representou todas as famílias Anchietenses, desejando votos de felicidade para o aniversariante. “É uma imensa satisfação e gratidão, termos o senhor Izaías para nos ensinar e convivermos com um homem de caráter, e que escolheu nossa cidade para viver e criar sua família. Família essa que tanto lhe quer bem”, disse o prefeito.

Os convidados se divertiram muito com uma peça teatral contando a história de vida, do centenário Izaías. Com toda a sua imponência misturada à fragilidade, o aniversariante discursou, emocionando com direito a gargalhadas e concluiu com a frase: “Deus seja louvado!”. Como resposta todos disseram: Amém! A noite seguiu com muita conversa, música e confraternização.

Deixe seu comentário