Os motoristas que estão seguindo pela BR101 em Viana devem redobrar a atenção. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), publicou em suas redes sociais que chove forte na região que está com pontos de alagamento e interdição de via no sentido Guarapari. A chuva deve permanecer em todo o ES durante essa semana.

O alagamento na pista é na no km 302,8, em Viana, sentido norte, pista central com interdição total. Os veículos estão passando pela pista lateral. E no sentido Guarapari a pista lateral está interditada porém o trânsito está fluindo pela pista central.

O alagamento na pista é na no km 302,8, em Viana, sentido norte, pista central com interdição total. Os veículos estão passando pela pista lateral. E no sentido Guarapari a pista lateral está interditada porém o trânsito está fluindo pela pista central. Foto: Internet

De acordo com o Climatempo, a instabilidade permanece sobre o Espírito Santo nos próximos dias e a previsão é de mais chuva.

Para esta terça-feira, 19, a previsão é de muita nebulosidade sobre todo o estado, com várias pancadas de chuva no decorrer do dia. Chove a qualquer hora em todas as regiões capixabas, porém, a Climatempo prevê que nesta terça-feira, a chuva mais volumosa ocorra na Grande Vitória e no sul do Espírito Santo. Pode chover com moderada a forte intensidade nestas áreas do estado. As outras regiões do estado podem ter chuva fraca a moderada. Há risco de raios e de rajadas de ventos moderadas a fortes, com até 60 km/h.

Na quarta-feira, 20 de novembro, a situação não se altera muito. O maior risco de chuva forte e volumosa é para a Grande Vitória e para o sul capixaba. Mas ainda chove também nas outras regiões do estado, com até moderada intensidade.

A quinta-feira será com muitas nuvens e chuva a qualquer hora, porém menos volumosa do que na terça e na quarta-feira.

Na sexta-feira, 21, as áreas de instabilidade enfraquecem bastante sobre o Espírito Santo e o litoral deve ter um dia com sol e alguma nebulosidade ,  mas sem chuva. Pancadas de chuva ocorrem pelo interior do estado.

 

 

Deixe seu comentário