O abono inédito e nunca concedido aos servidores da Câmara Municipal de Guarapari, marca a gestão do presidente Enis Gordin (PRB), a frente da Casa de Leis da cidade. Os servidores da Câmara vão receber, pela primeira vez na história, R$ 700,00 a mais em suas contas neste final de ano.

O anunciou foi feito em reunião na tarde de ontem (12) no plenário da Câmara. Enis explicou que decidiu conceder o abono em agradecimento pelo empenho dos servidores para manter a qualidade do serviço.

O anunciou foi feito em reunião na tarde de ontem (12) no plenário da Câmara.

Segundo ele “Nada mais justo do que conceder essa gratificação para ajudar nas comemorações de fim de ano dos nossos servidores com suas famílias. Nossa intenção é que os servidores recebam o abono, o 13º salário e o pagamento do mês até o dia 20, por isso, iremos realizar uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (13) para votar o abono dos servidores da prefeitura e da Câmara. Depois é só o prefeito sancionar para podermos depositar essa gratificação tão merecida aos servidores e que nos deixou muito felizes”, disse Enis.

Reajuste. Ainda de acordo com o presidente, os servidores também vão receber um reajuste de 3% em seus salários.  “Nós tivemos um entendimento com o Tribunal de Contas e conseguimos conceder um reajuste de 3% para os servidores. Este valor será pago retroativo ao mês de abril de 2019”, explicou o presidente.

“Nada mais justo do que conceder essa gratificação para ajudar nas comemorações de fim de ano dos nossos servidores com suas famílias”, disse o presidente Enis Gordin (PRB)

História. Com esse abono inédito Enis entra para a história do legislativo municipal. Ao longo do tempo, alguns presidentes marcaram história. Vamos citar alguns ex-presidentes.  Marquinhos Borges conseguiu com a justiça a sede da Câmara, onde hoje existe o plenário e os setores administrativos, fazendo com que os vereadores tivessem um lugar digno para suas sessões.

Outro ex-presidente, José Raimundo Dantas, criou os gabinetes para vereadores e seus assessores, possibilitando que a população pudesse encontrar os seus vereadores e solicitar os serviços deles.  Agora, ao conceder esse abono de R$ 700 reais aos servidores pela primeira vez na Câmara, Enis Gordin marca seu nome na história política da cidade.