Na noite de ontem (13), foi apresentada oficialmente a primeira chapa visando à formação da Mesa Diretora que estará à frente do Legislativo de Guarapari nos próximos dois anos.

O grupo é composto pelos vereadores Wendel Lima (PTB) como presidente, Dudu Corretor (CIDADANIA) como vice-presidente, Rosana Pinheiro (CIDADANIA) como segunda vice-presidente, Kamila Rocha (PTB), como primeira secretária, e Sabrina Astori (DC) como segunda secretária.

Na noite de ontem (13), foi apresentada oficialmente a primeira chapa visando à formação da Mesa Diretora

A chapa “Juntos Seguindo em Frente” foi anunciada na noite desta quarta-feira (13), durante coletiva de imprensa realizada no Guará Centro de eventos, no bairro Itapebussu. Na oportunidade estavam presentes os 14 vereadores que compõem a base aliada. Para Wendel, um dos principais objetivos da chapa, caso eleita, é dar continuidade aos trabalhos positivos realizados pela atual Mesa Diretora.

Para Wendel, um dos principais objetivos da chapa, caso eleita, é dar continuidade aos trabalhos positivos realizados pela atual Mesa Diretora.

“Com o apoio e o compromisso dos colegas do grupo, estamos protocolando esta chapa para continuar tudo o que tem sido muito bem desenvolvido ao longo da nossa caminhada, além de ampliar ainda mais o diálogo com os demais vereadores e a comunidade, para que o Poder Legislativo cumpra plenamente sua função”, afirma o parlamentar.

A eleição da próxima Mesa Diretora será realizada nesta quinta-feira às 15h durante sessão ordinária no Plenário Ewerson de Abreu Sodré.