Falta menos de um ano para as eleições municipais do ano que vem. Enquanto os partidos preparam seus nomes, o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), literalmente com a máquina na mão, ou seja, comandando a prefeitura, realiza obras, anuncia outras e pavimenta seu caminho para a reeleição.

De acordo com informações da prefeitura, são diversos serviços sendo feitos, que irão oferecer infraestrutura e trazer mais qualidade de vida para moradores e turistas, garantindo o sucesso do verão 2019/2020.

Comandando a prefeitura, o prefeito realiza obras e pavimenta seu caminho para a reeleição.

Obras. Ainda segundo a prefeitura, dentre as diversas melhorias destacam-se a reforma da Praia do Morro e a reurbanização das orlas da Prainha e de Meaípe, nesta última também está sendo construído o muro de arrimo para conter o avanço da maré. Nas praias do Centro serão feitas as substituições dos guarda-corpos, reforma dos quiosques e dos pisos, além da troca de lixeiras.

Além disso, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) está realizando a operação tapa-buraco e o desentupimento de bueiros em diversos bairros como: Ipiranga, Centro, Muquiçaba, Nova Guarapari e Praia do Morro.

Pavimentação. A Avenida Jones dos Santos Neves está recebendo obras de drenagem e pavimentação. Na Ewerson de Abreu Sodré está sendo feito o recapeamento asfáltico, que vai trazer mais conforto para quem passa pelo local.

Prefeito tem lançado diversas ordens de serviço pela cidade.

Extensão da Avenida Paris. Outro ponto destacado pela prefeitura é que agora, quem vem para Guarapari pela Rodovia do Sol, não precisa mais pegar o trânsito das regiões de Setiba, Santa Mônica e Perocão, que ficam bem movimentadas durante o verão, principalmente durante os dias de shows na cidade.

Isso porque, segundo a prefeitura, o motorista terá mais uma opção de entrada no município, através da extensão da Avenida Paris. As obras seguem em ritmo acelerado e a nova via irá ligar a Praia do Morro ao contorno da Rodosol, garantindo mais acessibilidade e mobilidade urbana.

São quase cinco quilômetros de via, com galerias de macrodrenagens, ciclovia, paisagismo, iluminação, além de toda a sinalização para garantir a segurança para quem vive nas comunidades e para quem transita no entorno.

Vantagem. De acordo com o prefeito. “Nós estamos realizando obras em todas as áreas, oferecendo infraestrutura e qualidade de vida para moradores e turistas. Sabemos da importância desses investimentos, para que a cidade possa crescer ainda mais”, disse.

Sem dúvidas, com essas obras e serviços, e diante de uma eleição tão próxima, o prefeito Edson Magalhães já começa com uma pequena vantagem contra seus adversários. Estes, por sua vez, deverão explorar os pontos fracos da administração do prefeito e principalmente, deverão convencer a população que podem e conseguem fazer mais do que Edson. Será que conseguem?

Deixe seu comentário