Acontece neste final de semana, o tradicional arraiá da Rabichola na praça dos Golfinhos, na Praia do Morro. A festa junina começa nesta sexta com a apresentação de uma quadrilha de Cariacica e show musical Wann Sampaio que vem se destacando em todo Estado.

A festa junina começa nesta sexta com a apresentação de uma quadrilha de Cariacica e show musical Wann Sampaio que vem se destacando em todo Estado.

A animação continua no sábado com a tradicional quadrilha dos jovens da comunidade local, logo em seguida grande show com a banda Cataguases que promete não deixar ninguém parado, tocando os hits mais famosos do momento e os grandes sucessos do passado que fizeram a banda conhecida em todo Espírito Santo.

Barraquinhas comercializarão produtos típicos e nesse ano tem uma novidade para as crianças, brinquedos de parque de diversão foram instalados para a alegria dos pequenos. Há mais de 40 anos festas juninas são promovidas na região, tudo começou na década de 70 com o arraiá do Chico Bento que mais tarde se tornou Rabichola.

Deixe seu comentário