Começam amanhã (08) os Jogos Escolares da Rede Municipal 2015. Esta é a 14ª edição dos jogos, que servem como classificatórias para os Jogos Estaduais e Nacionais.

A abertura dos Jogos Escolares da Rede Municipal acontece a partir das 15 horas no Ginásio Carlos Fernandes Maria de Oliveira (Ginásio do Polivalente), no Bairro Itapebussú.

Durante a cerimônia de abertura dos Jogos, vai ter desfiles das delegações das escolas participantes,          apresentações culturais e discursos de autoridades.

Cerca de 800 alunos participarão dos jogos, que vão acontecer no decorrer do ano letivo. As competições serão realizadas em quatro modalidades: Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Atletismo e Xadrez nas categorias Infantil e Juvenil, masculino e feminino.

“O JERM tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo entre os alunos, incentivando a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade do educando, permitindo o surgimento de novos valores no panorama esportivo e estimulando conceito de saúde e bem estar”, informa a prefeitura.

JERM2015