Na noite desta segunda-feira (19), no Guará Centro de Eventos, aconteceu a seletiva do concurso Garota Turismo. 40 concorrentes tiveram a oportunidade de desfilar para familiares, imprensa, representantes do Conselho de Turismo e Prefeitura.

O júri formado pela modelo Yasmin Alkadome, representantes do segmento de moda Adriana Hallack, Renata Roncato, Willy Carvalho, produtor de eventos Haidar Alkadome e o jornalista Vinícius Rangel puderam julgar beleza natural, corpo e simpatia com o objetivo de selecionar 20 candidatas para a final.

garota-turismo Foto: Wilcler Lopes
40 concorrentes tiveram a oportunidade de desfilar para familiares, imprensa, representantes do Conselho de Turismo e Prefeitura. Foto: Wilcler Lopes

Mas, quatro candidatas ficaram empatadas na votação e para a final do concurso 22 candidatas foram selecionadas. Márcia Barros, diretora da agência MB Models que organiza o concurso, agradeceu e convidou todos para a final do Garota Turismo de Guarapari. ” Quero agradecer as candidatas e seus convidados por participarem e torcerem pela sua favorita, aos jurados, ao apoio do Comtur e da Prefeitura e ao Gustavo Guimarães por nos prestigiar com o espaço do Guará Centro de Eventos”, finalizou Márcia.

garota-turismo-2
Quatro candidatas ficaram empatadas na votação e para a final do concurso 22 candidatas foram selecionadas. Foto: PMG

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Guarapari, Marcelo Paranhos falou da importância de eventos como esse para o município. “O Comtur, o Guará Centro de Eventos e a MB Models estão de parabéns por se unirem na realização de um evento como esse que promove toda cidade. Tenho certeza que a abertura oficial do verão do Brasil, no dia 15 de outubro, será abrilhantada com a escolha da Garota Turismo de Guarapari”, disse Marcelo Paranhos.

Dia 15 de outubro, na Praça da Paz, praia do Morro, abertura oficial do verão do Brasil,acontecerá a final no concurso Garota Turismo, com shows e queima de fogos, o evento será aberto ao público e com uma novidade, um voto será escolhido através do aplicativo oficial do verão de Guarapari. É só baixar e votar. Os nomes das selecionadas em breve serão divulgados no aplicativo para que todos possam escolher sua candidata e votar.

Confira o nome das finalistas:
Blanda Paula Mattos de Souza
Clara Vanessa Serafim
Edilaine Carreiro
Elisa Trovato
Giovana Castelari
Kalliany Correia
Karine Gomes
Laiany Garcia
Lara Cristina Silva
Larissa Chagas
Letícia Lauret Azevedo
Lorena Souza
Loyse Casagrande
Luana Libardi
Luma Palácio
Manuela Gonçalves
Maria Luiza Zandomingo
Mariana Aguiar
Rizia Silva
Suvinay Moor
Thainara Gonçalves Neto
Thays Vendromini

Deixe seu comentário

Comments are closed.