A Câmara Municipal de Guarapari publicou no diário oficial de hoje (13), o termo de posse do novo vereador de Guarapari, Fábio Geraldo Maio, mais conhecido como Fábio Veterinário (PV). Ele entra no lugar da vereadora Rosângela Loyola (PDT), que está afastada por 6 meses de suas funções.  

O novo vereador já estará trabalhando na sessão de amanhã (14). O Portal 27 fez uma pequena entrevista com ele. A primeira do mandato. Confira.

O senhor assume agora com o afastamento de uma vereadora.  Qual a sua expectativa para esse mandato? 

Não sei por quanto tempo estarei vereador, mas enquanto estiver estarei lutando pela população de Guarapari, de antemão me coloco a disposição das comunidades para suas demandas.

Fábio Veterinário (PV) assume como novo vereador de Guarapari. Foto: Portal 27

Quais as pautas que o senhor pretende defender na Câmara?

Estarei solicitando a castração de cães e gatos pelo CCZ. E vou mais a fundo nas questões de Saúde, Educação e Agricultura da cidade.

Como será o seu relacionamento com os colegas?

O melhor possível, não tenho nenhum tipo de problema com nenhum dos vereadores.

Qual a sua postura diante do prefeito e dos projetos que ele enviar para a câmara?

A minha postura é independente, votarei a favor dos projetos que forem bons para população de Guarapari e votarei contra aqueles que considerar ruins para o povo.  Continuarei me dedicando a minha profissão de médico veterinário em um horário mais reduzido para não trazer prejuízos para função de vereador.

Deixe seu comentário

Comments are closed.