Um policial militar ficou ferido e um homem baleado em uma confusão no começo da noite de hoje no bairro São Gabriel. O policial militar foi atingido na cabeça com uma cavadeira depois que a propriedade rural da família foi invadida. para se defender, acabou baleando um dos agressores.

Por volta das 16h30 da tarde de hoje (23), um homem invadiu um sítio localizado em Machinda, Zona Rural de Guarapari. O caseiro do sítio sabendo que o roubo de animais na propriedade é comum, obrigou que o homem saísse da propriedade. Logo depois ele ligou para o filho dos donos do local, que é policial militar, e contou o ocorrido.

Logo depois, por volta das 17h30, o PM, que estava de folga, chegou ao sítio e acionou o 190 para avisar sobre o que aconteceu. O caseiro foi até o bairro São Gabriel, onde ele havia deixado a moto.

Ao chegar dentro do bairro, o caseiro foi cercado pelo homem que mais cedo havia invadido o sítio e mais quatro pessoas. Ele ligou para o PM de folga, que foi dar apoio ao caseiro, enquanto a radiopatrulha não chegava. O policial tentou conversar com os homens, mas logo foi atingido por uma escavadeira na cabeça. Ele ficou tonto e ao ver que outro homem partiu para cima dele com uma faca, sacou a arma e deu um tiro na perna do agressor.

Logo em seguida uma radiopatrulha chegou ao local conseguiu prender o homem que estava ferido na perna e mais um envolvido. O homem que agrediu o PM com a escavadeira conseguiu fugir. 

PM e o homem baleado foram socorridos. O policial foi levado para um hospital da cidade e recebeu pontos na cabeça. Já o homem atingido na perna foi levado direto para Vila Velha. O terceiro envolvido foi levado para a delegacia de Guarapari e será ouvido ainda esta noite pelo delegado de plantão.

Comments are closed.