O Deputado Estadual Carlos Von (Avante), tem feito constantes reuniões nos bairros de Guarapari. É a chamada “Conversa com Von”, onde ele ouve as demandas e as principais reivindicações dos moradores da cidade.

De acordo com o deputado, as reuniões servem para saber as verdadeiras necessidades da população. “Quem conhece os principais problemas da comunidade é o povo, por isso, tenho visitado as comunidades e ouvido as pessoas, dessa forma conseguimos fazer um diagnóstico e temos procurado buscar as soluções”, disse Von.

De acordo com o deputado, as reuniões servem para saber as verdadeiras necessidades da população.

Visitados. O deputado já esteve fazendo a “Conversa com Von” em 19 bairros. Várzea Nova, Praia do Riacho, Bico do Urubú (Lameirão),  Amarelos,  São João de Jabuti , Elza Nader,  Concha D’Ostra, Portal Clube, Jabaraí , Itapebussú , Kubitschek, Coroado, São Miguel, Perocão, Ipiranga , Acampamento Adventista , Bela vista, Prainha de Olaria e Porto Grande

BR 101. Ainda segundo o deputado, um dos problemas identificados durante as conversas, foi o das comunidades que ficam às margens da rodovia BR 101. As comunidade situadas às margens da BR 101, como Amarelos, Barro Branco , Samambaia e Reta Grande, sofrerão impactos diretos com as obras de duplicação da rodovia como, por exemplo, acesso a pontos de ônibus, travessia segura da via, além das vias de acesso de veículos dos moradores, bem como o transporte da produção dos produtores rurais dessas regiões

“Conversamos com as comunidades, identificamos os problemas, em seguida conversamos com a Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e agora temos dialogado com a senadora Rose de Freitas, buscando uma parceria para resolver a situação”, finalizou o deputado.

Deixe seu comentário