Estamos a menos de 20 dias da Copa do Mundo de Futebol 2018 e para já entrar neste clima um grupo de amigos que se reúne nos finais de semana para jogar futevôlei vai realizar a Copa do Mundo de Futevôlei Meaípe, neste domingo (27). O evento será realizado no campinho, localizado na orla, a partir das 8 horas.

As duplas participantes vão representar os países que vão disputar a Copa do Mundo de Futebol 2018. Foto: Divulgação

A competição é organizada por Douglas Santos Maia, de 21 anos, e Ademar Neto, de 23 anos. Douglas relatou que joga futevôlei há 5 anos e que a competição vai homenagear as nações participantes da Copa 2018.”É uma brincadeira entre amigos e como estamos perto da Copa do Mundo, escolhemos alguns país que vão participar do mundial e cada dupla que vai jogar futevôlei vai representar um país”.

Apesar de não ter o mesmo glamour da Copa do Mundo de Futebol, a Copa do Mundo de Futevôlei também vai render uma boa premiação aos participantes. A dupla que conquistar o lugar mais alto no pódio vai levar para casa um troféu e R$ 400,00. A segunda colocada também ganha um troféu e mais R$ 200,00. Já  o terceiro lugar fica apenas com o troféu.

Douglas contou que a competição está sendo divulgada nas redes sociais e é aberta ao público. Segundo ele, está é também uma forma de proporcionar diversão para a comunidade. “Nos tempos de hoje estamos bem carentes de opções para nos divertir na cidade. Ainda mais aqui em Meaípe que não tem nada então a gente acha que vai ser bem bacana e esperamos contar com a presença do pessoal”, disse o organizador do evento.