Câmara de Anchieta
JB Padrão
Banner TOP

O corpo do mergulhador Flávio Schneider Matos, 35 anos, foi encontrado no mar pelos amigos, no final da noite de hoje. 

Flávio desapareceu depois de sair para mergulhar com amigos em Anchieta.

Flávio é morador de Guarapari e desapareceu na sexta-feria, depois de sair para mergulhar com amigos próximo à plataforma de petróleo que fica em alto mar, em Anchieta.

O mergulhador experiente, há 15 anos praticava este tipo de atividade. A cunhada de Flávio, Steicy Chácara Gegenheimer, contou que o mergulhador decidiu dar um último mergulho na sexta-feira, mas não foi mais visto.

“Os amigos fizeram diversas buscas e ficaram no local até 18 horas procurando, mas nem sinal dele. Como o combustível estava acabando e já estava escuro, eles tiveram que voltar para a costa”, contou Steicy.

Ontem, Steicy disse que os amigos fizeram contato com as autoridades competentes assim que puderam. “A Capitania dos Portos assumiu as buscas. O local, por ser muito afastado, é de difícil acesso e não há muito que possamos fazer a não ser aguardar”, finalizou.

Mas angustiados por notícias, os amigos resolveram voltar ao mar para fazer as buscas durante este domingo. Amigos e parentes aguardam na Prainha de São Pedro, próximo a Capitania dos Portos, a chegada da embarcação com o corpo.  

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Câmara Municipal de Guarapari
Padrão

5 COMENTÁRIOS

  1. Exatamente Emerson. Para colocar uma tenda no verão, você só conseguirá se monta-la um dia antes e à noite, tirando assim, o direito de outras famílias, pequenas, que vão para a praia e não encontram mais lugar, pois está cheia de tendas com nenhuma pessoa dentro, somente para guardar o lugar. Se você conseguir chegar na praia às 9:00 da manhã e armar a sua tenda, parabéns para você.

  2. Gostaria de entrar no debate sobre uso de Tenda na praia das castanheiras em Guarapari.
    Entendo que está havendo uma interpretação errada sobre o tema.
    Uma sombrinha de praia é para uso de umanou duas pessoas.
    Uma família de 6 a 8 pessoas que sao frequentadora constante daquela praia precisaria levar todas as vezes que forem para praia umas quatro sombrinhas .
    Como forma de proteção do sol essa família apenas uma tenda que cabe toda a família em um espaço muito menor que quatro sombrinhas.
    Qual fundamentação existe para não entender uma coisa simples dessa , de que um tenda ocupa um espaço bem menor , é mais bonita e protege muito mais sem prejudicar a ninguém .
    Qual fundamentação acharam para proibir essas pessoas que levam e trazem todos os dias suas tendas para proteção de sua familia contra o sol .
    Ou que fique esclarecido que essas pessoas supra citadas que armam e desarmam suas tendas todos os dias em que vão a praia não estão incluídas nessa proibição daqueles que demarcam ” seus” espaços e la deixam suas tendas armadas por vários dias e até meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here