Uma criança mineira de apenas 5 anos de idade, foi vítima de bala perdida na Praia do Morro, em Guarapari. A família estava na areia da praia, quando o menino foi atingido por um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 16h30 deste sábado (23).

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, um homem chegou na areia da praia com a arma em punho e começou a atirar. Segundo testemunhas, o alvo seria um homem que estava na praia. A população no local disse que ouviu 5 disparos. Um desses acertou a cabeça da criança.

Local onde o menino de 5 anos foi vítima de bala perdida na Praia do Morro, em Guarapari. Foto: Rosimara Marinho

Segundo testemunhas, o atirador tinha uma tatuagem com nome no braço direito e uma outra na perna esquerda. Estava em uma CG preta. Após a criança ser baleada, a mãe correu com a criança no colo para calçadão, e conseguiu ajuda de uma viatura que passava na orla e levou a família para o Hospital Infantil Francisco de Assis, na Praia do Morro.A informação é de que a criança está viva.

Momento em que o Samu saiu do hospital para levar a criança para Vitória.

O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA Guarapari, informou por meio de nota  que a deu entrada no hospital na tarde deste sábado (23) e foi prontamente atendida pela equipe de emergência. Após estabilização inicial, ela foi transportada pelo SAMU para o Pronto Socorro Dra. Milena, em Vitória, referência para este tipo de atendimento.

 

Deixe seu comentário