Cidade Saúde é seu nome, mas muita gente tem ficado a ver navios, quando se trata de saúde pública em Guarapari. No início dessa semana, um acidente de moto deixou uma criança de 11 anos por aproximadamente 1 hora no asfalto, à espera de socorro. Uma estudante entrou em contato com o Portal 27 reclamando do descaso com seu irmão que ficou sangrando no asfalto por bastante tempo.
 
O acidente ocorreu por volta das 11 horas de segunda-feira (13), quando o condutor da motocicleta perdeu o controle e bateu em um veículo. O menino estava na garupa e caiu no asfalto. “Chegamos ao local dez minutos depois, ligamos diversas vezes para o SAMU, mas fomos informados de que em Guarapari existe apenas uma ambulância que estava em outra ocorrência”, afirmou a irmã do menino que ficou à espera de socorro. 
 
O menino foi levado para Vitória com ferimentos e não corre risco de morte. Entramos em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (SESA), responsável pelo serviço do SAMU, mas depois de nos prometerem as respostas e esperarmos vários dias, não obtivemos respostas da assessoria da SESA.
Deixe seu comentário

Comments are closed.