O final do feriado terminou em acidente para um grupo que fazia um retiro espiritual no interior de Guarapari. Informações apuradas pelo Portal 27 são de que 10 pessoas, sendo 9 adultos e uma criança de 4 anos, que ficou gravemente ferida, se acidentaram após o micro-ônibus em que eles estavam, perder o controle e tombar na estrada.

Tudo aconteceu no final da tarde de hoje na região de Rio Calçado. A criança ferida é filha do próprio motorista e se machucou com o impacto do ônibus que teria perdido a tração e tombado. Ainda não se sabe mais detalhes dos ferimentos da criança ou dos outros feridos.

Acidente aconteceu no final da tarde de hoje na região de Rio Calçado.

A informação é que os bombeiros e o SAMU, levaram certa de duas horas em atendimento para ressuscitação da criança que foi a única que ficou gravemente ferida. Após ser estabilizada, ela foi encaminhada para o Hospital Francisco de Assis (HFA) na Praia do Morro. A PM esteve no local e fez os trâmites como a conferencia da documentação e o teste do bafômetro e nenhum problema foi encontrado pelos policiais.

Nossa equipe continua apurando mais informações e você pode colaborar através de nosso WhatsApp (27) 99857.2727