Após a matéria do Portal 27, mostrando que o advogado do ex-vereador José Raimundo Dantas, recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em  Brasília para pedir o mandato de Enis Gordin, em um processo por supostas irregularidades na campanha que já dura mais de um ano, Dantas procurou nossa equipe e disse que foi tudo uma ação isolada do advogado.

Gordin já foi do PEN que agora se chama Patriotas, partido em que Dantas é presidente.

“Vou abrir mão”. Segundo Dantas “Tem uns seis meses que eu não converso com o meu advogado. Ele fez isso sem o meu consentimento, porque se fosse hoje eu não assinaria de forma nenhuma. Fui iludido a fazer aquilo. Caso ele consiga, eu vou abrir mão. Digo 99,9% de eu abrir mão dessa vaga para o ex-vereador Wanderley Astore. Eu quero ganhar a eleição no voto”, disse Dantas.

Ainda segundo ele, o motivo desta desavença entre ele e Gordin, foi por não cumprimento de acordos políticos por parte de Enis Gordin. “Ele não cumpriu nem com o partido, nem comigo”, afirmou Dantas. Tentamos falar com o vereador Enis Gordin, mas não conseguimos até o fechamento desta matéria. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!