Câmara de Anchieta
Banner TOP
JB Padrão

Após a matéria do Portal 27, mostrando que o advogado do ex-vereador José Raimundo Dantas, recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em  Brasília para pedir o mandato de Enis Gordin, em um processo por supostas irregularidades na campanha que já dura mais de um ano, Dantas procurou nossa equipe e disse que foi tudo uma ação isolada do advogado.

Gordin já foi do PEN que agora se chama Patriotas, partido em que Dantas é presidente.

“Vou abrir mão”. Segundo Dantas “Tem uns seis meses que eu não converso com o meu advogado. Ele fez isso sem o meu consentimento, porque se fosse hoje eu não assinaria de forma nenhuma. Fui iludido a fazer aquilo. Caso ele consiga, eu vou abrir mão. Digo 99,9% de eu abrir mão dessa vaga para o ex-vereador Wanderley Astore. Eu quero ganhar a eleição no voto”, disse Dantas.

Ainda segundo ele, o motivo desta desavença entre ele e Gordin, foi por não cumprimento de acordos políticos por parte de Enis Gordin. “Ele não cumpriu nem com o partido, nem comigo”, afirmou Dantas. Tentamos falar com o vereador Enis Gordin, mas não conseguimos até o fechamento desta matéria. 

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti

Padrão
Câmara Municipal de Guarapari

4 COMENTÁRIOS

  1. O que o povo quer saber é o que esses vereadores andam fazendo para melhorar a vida das pessoas nas periferias,na saúde,melhoria dos salarios do funcionalismo que está uma vergonha.e nâo essas artimanhas e futricas de vereadores e ex vereadores.vão trabalhar cambadas,fazer valer o salario altissimo de vocês.

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer não, quer não…!
    Cada uma que parece duas.

  3. E como Dantas, fala somente a verdade nada mais que a verdade vamos acreditar então, kkkkkkkkk, é a mesma coisa que falar que Coelho da Páscoa existe.
    Dantas, abrir mão de continuar mamando nas tetas da prefeitura? kkkkkkkkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here