O ex-vereador José Raimundo Dantas se reuniu hoje com jornalistas e comunicadores da cidade para esclarecer o boato de ele seria um dos supostos donos da empresa que vai operar o estacionamento rotativo em Guarapari.

Dantas explicou que não tem nenhuma participação com a empresa Vaga Ativa e que nem mesmo conhece os donos.

“Todo o dia eu recebo dez, vinte mensagens de pessoas me pedindo uma vaga de emprego no rotativo. Eu não tenho nenhum envolvimento com isso. Quero esclarecer que desconheço completamente os donos e não participei, nem direta nem indiretamente, deste processo”, esclareceu Dantas.

Dantas afirmou que não tem nenhum envolvimento com o rotativo de Guarapari. foto: João Thomazelli/Portal 27
Dantas afirmou que não tem nenhum envolvimento com o rotativo de Guarapari. foto: João Thomazelli/Portal 27

Dantas afirmou ainda que vai procurar a Polícia Civil e a Promotoria de Justiça para registrar um pedido de apuração. Ele quer que sejam descobertas as pessoas que espalharam este boato.

“Sempre me preocupei em ajudar as pessoas e quando me pedem um emprego no rotativo e não ajudo, as pessoas pensam que eu estou de má vontade, mas reafirmo que não tenho nada a ver com o rotativo”, argumentou.

E Dantas ainda garantiu: “Eu quero dizer que se eu receber algum dinheiro do rotativo vou doá-lo todo para o asilo dos idosos. Fica registrada a minha palavra”.

Dantas, apesar de possuir um eleitorado robusto na cidade, disse que ainda não sabe se vai se candidatar a algum cargo eletivo nas próximas eleições. Atualmente sem partido, Dantas deverá assumir a presidência do Partido Ecológico Nacional (PEN) na próxima semana.

Deixe seu comentário