Policiais do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas (Nuroc), da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), prenderam na manhã desta última terça-feira (26), um empresário dono de três restaurantes em Guarapari. Segundo a Polícia Civil, o homem era um dos procurados dentre uma lista de criminosos que foram presos também neste dia. A investigação acontece há alguns anos, utilizando-se escutas telefônicas.

nuroc-realiza-operacao-em-loja-especializada-em-armas-e-municoes-e-prende-empresario
Nuroc realizou uma operação na Serra, Guarapari e Marechal Floriano.

De acordo com informações de testemunhas, o homem, que não teve a idade e nem o nome revelados, estava dentro de um apartamento em um edifício no bairro Praia do Morro, quando foi acordado pelos policiais que bateram em sua porta, com um mandado de prisão pelos crimes de Tráfico de Drogas e de armas de fogo. A informação não foi confirmada pela Sesp.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública informou que o Nuroc realizou uma operação de cumprimento de busca e apreensão nos municípios de Serra, Guarapari e Marechal Floriano com o objetivo de combater o tráfico de drogas. As investigações estão em andamento e, por enquanto, o núcleo não dará informações sobre a ação realizada. A equipe de jornalismo do Portal 27 continua apurando as informações.

Deixe seu comentário