Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

A deputada federal Norma Ayub (DEM) esteve em reunião na última quarta (17), em Brasília, com o ministro do turismo para solicitar investimentos para Guarapari e Piúma. De acordo com ela, a reunião foi um pedido do prefeito de Guarapari.

“Atendendo ao pedido do Prefeito Edson Magalhães do Município de Guarapari, estive hoje acompanhada do Deputado Ferraço em audiência com o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. No encontro falamos da importância da execução das obras de infraestrutura dos municípios de Guarapari e Piúma, em benefícios dos seus munícipes e de milhões de brasileiros que frequentam seus balneários”, explicou ela.

Deputada Norma, Ministro do turismo e o deputado estadual Theodorico Ferraço.

Terceira Ponte. Deputada explicou ela estava acompanhada do seu marido, o deputado estadual Theodorico Ferraço, em busca de recursos para construção de uma terceira ponte na cidade.  “Pedimos ao Senhor Ministro prioridade na liberação de recursos de bancada para a construção de uma nova ponte rodoviária em Guarapari e para revitalização da orla de Piúma em função do estado crítico em que se encontra”.

Nota da Redação: a primeira ponte é a que liga Muquiçaba ao Centro da cidade e foi construída por volta de 1950. A segunda ponte é a que liga o Centro a Muquiçaba e foi construída em 1988.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

22 COMENTÁRIOS

  1. O hospital já está em andamento e a verba já foi liberada pela caixa….a ponte e outro recurso nada haver c hospital…parabéns que continue a luta e sucesso nos recursos

  2. Gostei dos comentários, primeiro a norma é esposa de Teodorico Ferraço, eles só querem grana e muita grana, são inútil, e junto com o atual prefeito haja cofres públicos.

    A ADM não consegue dar conta dos buracos na rua, não consegue nem manter as ruas limpas capina, varrição é tudo ruim.

    Cadê o bendito hospital que esse prefeito promete há 12 anos, Zé promessa, cadê a nova sede da PMG? Já comprou 3 imóveis por milhões não fez nada e a grana sumiu, o último imóvel comprado na Praia do Morro já sumiu quase seis milhões e não tem nada feito, e o dinheiro desaparece.

    Resumindo estamos em ano político, essa estória de ponte, hospital nova sede não enganado mais, oque que eles querem é grana pra campanha, são ratazanas dos cofres públicos, desgraçados.

    Edson tem coragem de deixar os servidores da ADM, passarem fome, tem mais de mil funcionários ganhando menos doque o salário mínimo.

  3. Sim…um hospital de referência seria bom, ponte não; é remover estes semáforos que tem de 100 em metros que resolve, alguns estão a menos de 50 metros…se fizerem algumas passarelas ficaria bacana. É lógico dando manutenção no que já existe…

  4. Para quem nao sabe, ai vai uma explicação, de o porque ser a 3* ponte!
    Em 1950 foi construído a 1* ponte (pois antes se atravessava de balsas),porém esta ponte era muito estreita, mal cabia 2 veículos a cruzarem juntos e em 1988,o governo do estado construi uma outra ponte ao lado da que ja existia.
    Portanto está correta a informação.
    Meu avô foi um dos fundadores de Guarapari, fica aí a informação para quem não sabe.
    GUARAPARI CIDADE SAÚDE, ESTÁ VIRANDO CIDADE BURACO, pois por onde vc vá, só tem buracos nas ruas.
    Acho que o prefeito, tem que se preocupar primeiro em acabar com os buracos nas ruas, de nossa LINDA CIDADE.
    FICA MINHA DICA PREFEITO EDSON MAGALHÃES.
    Valeu Gente.
    GUARAPARI CIDADE LINDA, MAS ABANDONADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

  5. Construir uma terceira ponte tudo bem, mas a restauração da existente tem que ter urgência ,pq ela ja está caindo,depois que vidas forem mortas,ai vai dizer o que? Morreu ne? Problema de quem ficou! Precisam olhar está ponte por baixo. Tá dando medo gente !

  6. Esta cidade precisa urgente de um Hospital público, Agentes para controlar melhor o transito, reforrna e criação de mais ciclovias, fiscalização sobre os preços cobrados especialmente em época de ferias e feriados prolongados, fiscalização trabalhista nos comércio em geral etc…

  7. Claro, prioridade será sempre a saúde; mas uma terceira ponte não é algum ruin para uma cidade que precisa de investimentos para o turismo, já que é uma cidade turística.

  8. Seu prefeito com tantos outros problemas maiores ou prioritários para se resolver como a saúde e vc se preocupando cm ponte Ae a eleição vem aí né tá querendo garantir votos

  9. Mas…vcs acham que o Sr Prefeito se preocupa com a população???
    Ele quer deixar a cidade bonita para os turistas… Quer obras de impacto que sobressaiam nas mídias mundo afora….
    Saúde que é o que o povo mais precisa… Pra quê???? Isso não dá notícia… Se profissionalizasse a UPA do Ipiranga o atendimento seria muito, mas muito melhor….. Mas… As figurinhas marcadas que dominam a saúde municipal querem dominar toda a verba, e não deixam contratar mais profissionais para atender a população

  10. Então a segunda ponte é porque onde está a atual ponte era uma só agora tem duas ida e volta antes era só uma pra ir e volta

  11. Qual é a outra ponte sem ser a do centro?
    A de muquiçaba em frente ao santo Antonio? Fala sério homem…
    Agora tem que pedir um pouquinho a mais da verba para um cafezinho para cada vereador. ..

  12. Gente a numeração das pontes foi demais, fizeram de uma ponte , duas..kkkkk e agora querem fazer uma terceira. Ser a que vão cobrar em dobro também…kkkk

  13. É só chegar véspera de ano eleitoral e a bandidagem começa aparecer em Guarapari , dizendo que vão trazer isso ou aquilo para o município . A população burra desse lugar acredita e depois que os bandidos conseguem o quê querem , dão é uma p… , para a população .
    Acorda população burra desse lugar , depois não fiquem chorando as pitangas na frente dos postos de saúde que não funcionam e não tem medicamentos nenhum .

  14. Vcs poderiam começar colocando médico no upa /pa da rua Cachoeiro
    E um fiscal pra ver se o povo tá sendo bem atendido porque da última vez que levei minha mãe lá era 23:50 tive que chamar a polícia para os médicos aparecer

  15. REALMENTE A PRIORIDADE DE GUARAPARI, TEM QUE SER UM HOSPITAL GERAL, QUE POSSA ATENDER OS MORADORES DA CIDADE, BEM COMO COMPORTAR OS VERANISTAS QUEM RECEBEMOS. QUANDO HA NECESSIDADE DA URGÊNCIA/EMERGÊNCIA, ATENDIMENTO CARDIOLÓGICO, TRAUMATOORTOPÉDICO, ENTRE OUTROS, O DESLOCAMENTO PARA SE SALVAR VIDAS, TEM UM PERCURSO DE NO MÍNIMO 50KM, ATÉ VILA VELHA E/OU VITÓRIA. RISCO DE MORTE GARANTIDO. SEM DIZER QUE OS PLANOS DE SAÚDE NÃO LIBERAM SUAS AMBULÂNCIAS NESSES CASOS, POR SER UM TEMPO DE CHEGADA A GUARAPARI MINIMO, DE 40 A 50 MINUTOS, TEMPO QUE EXCEDE PARA O RISCO DE MORTE. VÁRIOS CASOS, JÁ ACONTECERAM, DA AMBULÂNCIA DO MEU PLANO, NÃO VIR BUSCAR UMA FRATURA DE FEMUR EM IDOSO, HIPERTENSO COM 80 ANOS, POIS O UPA TAMBÉM NÃO TERIA COMO TRANSFERIR, POR FALTA DE MACAS NAS AMBULÂNCIAS DISPONÍVEIS, 02 PARADAS DENTRO DO UPA. TENDO QUE ESPERAR O PIOR ACONTECER OU PODER PAGAR UMA PARTICULAR, QUE COBROU R$ 500,00 ATÉ VILA VELHA.
    PORTANTO: P R I O R I D A D E É U M H O S P I T A L G E R A L !!!!!!

  16. ACHO QUE O HOSPITAL CIDADE SAÚDE DEVE SER PRIORIDADE PARA GUARAPARI.UMA VERGONHA TANTOS IDOSOS SOZINHOS MORRENDO POR FALTA DE ATENDIMENTO NA SAÚDE.OUTRA PONTE NÃO É TÃO IMPORTANTE POIS NÀO TENHO VISTO ENGARRAFAMENTOS NA PONTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here