A deputada federal Norma Ayub (DEM) esteve em reunião na última quarta (17), em Brasília, com o ministro do turismo para solicitar investimentos para Guarapari e Piúma. De acordo com ela, a reunião foi um pedido do prefeito de Guarapari.

“Atendendo ao pedido do Prefeito Edson Magalhães do Município de Guarapari, estive hoje acompanhada do Deputado Ferraço em audiência com o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. No encontro falamos da importância da execução das obras de infraestrutura dos municípios de Guarapari e Piúma, em benefícios dos seus munícipes e de milhões de brasileiros que frequentam seus balneários”, explicou ela.

Deputada Norma, Ministro do turismo e o deputado estadual Theodorico Ferraço.

Terceira Ponte. Deputada explicou ela estava acompanhada do seu marido, o deputado estadual Theodorico Ferraço, em busca de recursos para construção de uma terceira ponte na cidade.  “Pedimos ao Senhor Ministro prioridade na liberação de recursos de bancada para a construção de uma nova ponte rodoviária em Guarapari e para revitalização da orla de Piúma em função do estado crítico em que se encontra”.

Nota da Redação: a primeira ponte é a que liga Muquiçaba ao Centro da cidade e foi construída por volta de 1950. A segunda ponte é a que liga o Centro a Muquiçaba e foi construída em 1988.

Comments are closed.