JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

Na noite de ontem (18) o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, realizou a abertura oficial da 1ª Feira Municipal de Arte Sacra. O evento que está acontecendo no Radium Hotel, é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (SETEC), com apoio da Associação dos Produtores Manuais e Artesanais de Guarapari (APROMAG).

Potencial artístico. A abertura contou com palavras do prefeito, do padre Diego e com a presença de moradores, turistas, autoridades e membros da sociedade civil de Guarapari e também com a apresentação da Banda de Congo Mestre Domingos.

Na noite de ontem (18) o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, realizou a abertura oficial da 1ª Feira Municipal de Arte Sacra.

A Feira de Arte Sacra tem o objetivo de estimular o potencial artístico-cultural da comunidade cidade de Guarapari, apoiando a produção e comercialização de produtos artesanais com a temática religiosa.

“Além de fortalecer a economia local, o evento visa também fomentar a cultura local. É um atrativo para que Guarapari possa voltar a ser referência na nossa região. Teremos um teatro sobre a Paixão de Cristo que está sendo totalmente coordenado e preparado pelo Encontro de Jovens com Cristo da Igreja Nossa Senhora da Conceição, com apoio muito importante do padre Diego. A Paixão de Cristo contará com aproximadamente 50 participantes e com uma iluminação bem diferenciada. No domingo teremos também um teatro realizado pelo EAC da Igreja Nossa Senhora da Conceição com temática sobre família” afirmou a Secretária Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura de Guarapari, Letícia Regina.

A Feira de Arte Sacra tem o objetivo de estimular o potencial artístico-cultural da comunidade cidade de Guarapari.

Atrativos. 1ª Feira Municipal de Arte Sacra que acontece na praça do Rádium de 14h às 22h, de quinta a sábado, e no domingo de 10h às 15h. Terá apresentações culturais, praça de alimentação de três paróquias, Food Trucks, , bike trucks e beer trucks e shows ao vivo de voz e violão.

Programação.

Dia 19 (Sexta)

18h Teatro – “Paixão de Cristo” EJC – Paróquia Nossa Senhora da Conceição

19h30 Saxofonista e Maestro Mauro

Dia 20 (Sábado)

18h Coral Musicar – Música sacra com a regência do Maestro William

19 h Teatro “O Adolescente e Sua Família no Mundo Hoje” EAC – Paróquia Nossa Senhora da Conceição

20h Banda de Congo Mestre Domingos

Dia 21 (Domingo)

11h Música sacra com saxofonista e maestro Mauro

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here