Banner TOP
JB Padrão

O deputado estadual Capitão Assumção (PSL), se manifestou sobre a tentativa de latrocínio que aconteceu na noite de segunda-feira (15) em Guarapari e que deixou o sargento Libardi do 10º Batalhão ferido com um tiro.

Deputado estadual Capitão Assumção (PSL),

Logo após o fato ele publicou o vídeo em suas redes sociais e escreveu. “Procuram-se os bandidos. VIVOS OU MORTOS. Mais mortos que vivos”. A publicação recebeu vários comentários.

“Tem que tomar tiro para morrer”. Posteriormente o deputado se manifestou através de sua assessoria de imprensa. Ele emitiu uma outra nota. Confira.

“Bandido tem que respeitar o cidadão. E se este cidadão for um policial, há um agravamento. Tem que ser caçado porque já se mostrou que não respeita a vida de ninguém. Ou vocês querem que os policiais cheguem com flores pedindo ‘pelo amor de Deus’ para ele se entregar. Tem que aguentar a carga. Atirou para matar tem que tomar tiro para morrer”.

Banner Marcelo
Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional Basic Idiomas

Institucional MAllagutti

9 COMENTÁRIOS

  1. É verdade podia virar lei …está liberado polícia matar bandido e bandido matar o povo … exercito matar cidadão … lei da matança … Podia propor isso no plenário … o nosso país é um dos recordista de assassinados no mundo … e o deputado querendo mais …lindo … o problema é separar quem é bandido e quem não é … proteger o cidadão … ter uma justiça mais rígida … mudar certas leis …nada disso… o negocio é matar … Que preparo !!!!

  2. Capitão votei em vc porém não adianta falácia, o que resolve é polícia na rua, da 1h da manhã é raro ver uma viatura em Guarapari (com exceção das blitz), precisamos de um comandante pulso firme que coloque a tropa na rua. PM tem que ter perfil, quem vai para o plantão para dormir tem que procurar outro emprego e falta alguém para cuidar disso, para sugar a tropa, se ficar só na conversa e no discurso NÃO RESOLVE! PRECISAMOS DE UM COMANDO FORTE!!!

  3. Tá certo tem q mata mesmo Bandidos não tem q ir pra cadeia tem q mata pq cadeia vai preso aí vc vai ver está solto aiaiaiai tem q mata mesmo

  4. Concordo plenamente com o senhor, os vagabundos não estão respeitando ninguém mais, já está na hora de parar pra discutir essas leis fracas que ao invés de punir o marginal, pune é a vítima. Porque os vagabundos não tem medo de irem presos, lá serão tratados como gente e comerão melhor que na casa deles, todo marginal sai da cadeia forte e gordo, mas quando a polícia o prende novamente está só a capa do. Depois reclamam da comida nos presídios.

  5. E o que dizes das leis e dos juízes que autorizam soltar o bandido por esgotar o prazo de julgamento? Será que o bandido vai mesmo matar alguém se ele souber que irá passar o resto da vida preso? Não seria mais fácil mudar a lei de que dar armas para o cidadão se defender? Se alguém quer ter uma arma, tudo bem, mas pague pelo mal uso que fizer dela depois.

  6. Eu concordo com vcs e principalmente se o bandido usa farda ai que tem que ser punido mesmo pq é bandido ao quadrado.

  7. Da forma que o bandido fez com o policial , que não fez nenhum gesto de reação , mesmo assim o bandido atirou para matar , esse bandido teria que levar tiro também , tem que mudar essa lei que só protege e ainda dá direito a salários a família desses indivíduos , com isso a lei acaba incentivando a comunidade de bandidos crescer. E para os defensores de bandidos , e para pessoas ingênuas , que discursa em favor dos criminosos , porque não pegam um monte e põem dentro da casa deles ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here