JB Padrão
Banner TOP

O assalto a pizzaria que resultou no sargento da PM baleado, foi planejado momentos antes pelo Facebook. A informação é da Polícia Civil que concedeu entrevista coletiva ontem (17). O delegado Marcelo Santiago, a frente das investigações pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC), declara que o menor de 16 anos usou inclusive, o celular do padrasto, um pedreiro de 40 anos.

“O objetivo inicial deles era roubar a pizzaria. Eles queriam efetuar um roubo e isso foi acordado momentos antes da ação por um aplicativo de mensagens de uma rede social. Eles combinaram, se encontraram e efetuaram. O policial militar se encontrava lá e acabou tendo esse desfecho”, explicou o delegado. Veja a entrevista. 

Justiça. Os dois menores serão apresentados hoje, ao promotor da Vara da Infância e da Juventude de Guarapari, e posteriormente serão encaminhados para a Unidade de Internação Provisória, em Cariacica, onde ficarão pelo tempo máximo de três anos.   

O menor de 16 anos não tinha passagens pela polícia. Já o de 17, que atirou no policial, é acusado de também ter atirado em outro militar no Rio de Janeiro, e confessou que matou líder comunitário de Guarapari.

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti

8 COMENTÁRIOS

  1. Interessante o vaso, veja bem senhores o mesmo já tinha comedido um assassinato, precisou colocar outra pessoa a beira da morte pra ser preso….. Brasil bizarro

  2. Eles resolveram esse por que tiveram a filmegem ficou mais facil de indentificar os criminosos, voces tem que entender que nem todo o crime a policia vai conseguir chegar ao assasino sem retrato falado ou uma filmagem, então vai ter crimes que serão mais dificil de elucidar, Vocês policiais estão de parabens, a gora esses que ficam reclamando ai, vão reclamar com os ministro do supremo tribunal que ficam lá enganando vocês com essas leis de de 1940 que ja estão ultapassada eles que tem que refazer o nosso codgo penal reclamem com eles, a posto que muitos aqui não sabe nem o nome de alguns desses ministros.
    O mal do brasileiro é reclamar pelas costa com falsidade, quando chega na frente de uma altoridade não sabe nem falar e nem exigir seus direitos.

  3. eles so fizeram isso tudo porque afetou um deles, agora queria ver se fosse eu ou vc ou ajudante de pedreiro ou quakquer outro trabalhador normal ve se eles iam ficar assim, se toda vez que em guarapari acontecer um crime desse e a policia fazer o que eles fizeram pode ter certeza que as coisas iam mudar, vagabundo ia pensar 2 vezes antes de agir, agora repito a falar eles so fecharam o cerco porque era um deles so isso

  4. O Mike tinha uma linha de tiro limpa , entre ele e os bandidos . Foi um pouco ingênuo o
    Mike , não sei se ele fazia S P no local.

  5. Se nao tivesse acontecido essa fatalidade com o policial com certeza esse vagabundo q ja é um assassino, q matou o lider comunitario, ia continuar cometendo mais crimes. A policia so age qdo atinge um deles.É a mais pura verdade.

  6. Gostei da reação da polícia, deu uma resposta rápida isso realmente é necessário, porém não posso deixar de dizer que é um absurdo ser necessário que aconteça um crime pra resolver outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here