Em reunião no Palácio Anchieta, na tarde de quinta-feira (22), o deputado estadual Edson Magalhães e o governador Paulo Hartung (PMDB), reuniram-se com lideranças comunitárias e empresariais de Guarapari, para anunciar novos investimentos para o município.

Edson e PH
Deputado estadual Edson Magalhães e o governador Paulo Hartung (PMDB), reuniram-se com lideranças de Guarapari. Foto:Thiers Ahouagi

Entre os investimentos anunciados estão a retomada das obras de revitalização e a obra do canal, orçada em mais de R$ 40 milhões, que deveria ser feito pelo governo federal e agora passa a ser feito com recursos do governo do estado. Também foi falado sobre a cessão do terreno da Apae e a finalização da obra do reservatório da Cesan, para suprir a demanda do verão.

Edson PH
O governador destacou que a cidade de Guarapari não terá problemas com falta de água no verão.Foto:Thiers Ahouagi

Edson destacou a importância desses investimentos para o turismo local. “Nós estamos retomando a obra que compreende Setiba ao Sesc, com a criação de ciclovias e iremos retomar a obra do canal, com recursos do estado, para que possamos incrementar o turismo de Guarapari”, declarou.

O governador destacou que a cidade de Guarapari não terá problemas com falta de água no verão por causa das ações que foram feitas pela Cesan, principalmente pelo aumento da capacidade do reservatório de água que será concluído. E concluiu que será feita uma análise da água da Aldeia e Mãe Bá, que compreende os municípios de Anchieta e Guarapari.

Deixe seu comentário