Todos os presos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico
Todos os presos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico

Policiais civis da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) desarticularam uma quadrilha de traficantes apontada como a maior distribuidora de cocaína na Grande Vitória. A ação realizada na noite dessa terça-feira (09), na região de Caloji, na Serra, resultou na prisão de três pessoas.

De acordo com o titular da Deten e responsável pela operação, delegado Diego Yamashita, entre os detidos está o E. A. N., 38 anos, apontado como o chefe da quadrilha. “Após uma série de averiguações constatamos que ele é o maior distribuidor varejista de cocaína na Região Metropolitana. Um traficante perigoso e que estava sendo alvo de investigação”, disse Yamashita.

Ainda segundo o delegado, a polícia estava monitorando os passos da quadrilha e estava esperando o momento certo para agir. “Durante as diligências, o suspeito passou dentro de um veículo e iniciamos a perseguição”, contou.

A polícia estava monitorando os passos da quadrilha e estava esperando o momento certo para agir.
A polícia estava monitorando os passos da quadrilha e estava esperando o momento certo para agir.

Dentro do veículo na companhia de Evaldo estavam mais dois integrantes da quadrilha identificados como D.F., 27 anos, e F.R.F.J., 22 anos. Com eles foram apreendidos 4.500 papelotes de cocaína. Diego Yamashita ainda destacou que a quadrilha alugava uma chácara no bairro Caloji e utilizava o local para o armazenamento e preparo do entorpecente. “A propriedade servia como base para esses criminosos”, explicou.

Todos os presos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário