Após as convenções que ocorreram nesta semana, os partidos de Anchieta PTB, DEM, PT do B, SOLIDARIEDADE, PROS, PHS, PTC, PRB, PSC, REDE E PEN declaram apoio à candidatura do prefeito Marquinhos Assad à reeleição.

Foto: Espirito Santo Notícias
Foto: Espirito Santo Notícias

A candidatura de Marquinhos Assad foi homologada para prefeito na última quarta-feira (03) assim como dos candidatos a vereadores pelos partidos participantes. O vice-prefeito José Carlos empolgou os convencionais e participantes ao defender a reeleição de Marquinhos Assad. “Marquinhos fez um excelente trabalho e precisa continuar para Anchieta seguir em frente”.

O vereador Beto Caliman destacou que segue com Marcus Assad por entender que Anchieta precisará de um gestor experiente para fazer os ajustes fiscais que a crise econômica exige: “Marquinhos mesmo com a queda de receita apresentou resultados na saúde, educação, agricultura e outros”. O prefeito Assad agradeceu e disse: “aceito o desafio de seguir em frente ao lado do povo anchietense”.

Foram homologados os seguintes candidatos a vereadores:

PTB – Wever (Passarinho de Mãe-Bá), Zequinha do Recanto, Izaias Muqui, Solange de Simpatia, Sebastião (Tião de castelhanos), Reginaldo do Pé do Morro, João Lúcio Souza Coelho (João Lúcio de Iriri);

DEM – Beto Calimam, Marilza de Inhaúma e Volmar de Iriri;

PT do B – Professor Robinho, Nel de Recanto do Sol e Gutemberg Souza;

Solidariedade – Clovis de Itaperoroma Alta, Jocafe, Poliana de Boa Vista e Paulinho de São Mateus;

PROS – André Luis (André da Saúde), Marquinhos de Dois Irmãos de Olivânia e Áurea do Planalto;

PHS – Mairon, Peninha de Mãe-Bá, Rita da Colônia, Wanderley, Eliene do Planalto e Maria do Bem;

PTC – Reginaldo de Goembê e Vitor do Porto de Cima;

PRB – Alexandre Assad, Aninha Brilhante, Regina Reis e Beatriz Santana

PSC – Pastor Jamil Quinteiro, Lucas Cardoso, Neguinho, Pastor Mauro, Elbinho, Deivinho, Pastor Rogério, Fernando Pepino, Patrick de Chapada do Á e Maciel Pontes

Rede – Russo de Ubu e Pastora Regina

PEN – Zé Maria de Belo Horizonte, Sargento Léo Couto e Odayr Garcia.

Com informações da assessoria de Beto Caliman