O grupo de 11 vereadores que elegeu Enis Gordin como novo presidente da Câmara Municipal de Guarapari, segue trabalhando para confirmar que a eleição, realizada no dia 30 de novembro, foi válida. Na sessão da última quinta-feira (6), o vereador Marcos Grijó (PDT), subiu a tribuna para mostrar um documento em que a Receita Federal reconheceu Enis como novo presidente da casa.

“A Ata está registrada em cartório e a Receita Federal já recebeu o CPF de vossa excelência como novo presidente do biênio 2019/2020. Isso é segurança jurídica para que o processo democrático seja legitimado dentro dessa casa”, disse Grijó na tribuna para Enis.   

Ao Portal 27 Grijó disse que “Qualquer outro ato, teria que ter uma ação para tonar nula a eleição. Após a eleição nós fizemos os tramites normais que é encaminhar toda a documentação aos órgãos competentes”, disse.

“Não sou candidato a reeleição”. O atual presidente Wendel Lima afirmou que ainda vai acontecer a eleição e que não é candidato a reeleição. Veja a entrevista de Wendel. 

 

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.