Durante a inauguração da Centro Municipal de Educação Infantil, Maria Ignês Aleixo Pinna, que aconteceu ontem (31), no bairro Nossa Senhora da Conceição em Guarapari, o presidente da Câmara, Enis Gordin (PRB), elogiou a creche e disse que a obra é linda.

Faz. Ainda de acordo com ele “Edson faz, fez e continua fazendo por nosso município”, disse. O Presidente da Câmara pediu ainda uma creche para a comunidade de Jardim Santa Rosa onde sua família mora. Segundo ele, nesse bairro tem muitas crianças fora da creche. “Espero lá na minha comunidade nós possamos fazer uma obra de arte dessas. Lá no Jardim Santa Rosa”, falou. Veja o vídeo com o discurso do presidente.

Creche. A creche, que é localizada no Bairro Nossa Senhora da Conceição, tem capacidade para atender 380 crianças, de zero a quatro anos. Integrando berçário, maternal e pré-escola, o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ignês Aleixo Pinna funcionará em horário integral e parcial (matutino ou vespertino).

Esse novo prédio contém salas de aula adaptadas para crianças de cada faixa etária específica, para propiciar melhor atendimento e favorecer práticas pedagógicas acuradas de cada idade. O investimento no prédio escolar foi de aproximadamente R$ 2 milhões de reais, tendo obra desenvolvida pela MTC Construções e Serviços Eireli.

A creche conta com lactário, brinquedoteca, cozinha e despensa para alimentação escolar, refeitório, área de serviço, solários, área com parquinho para recreação, recepção, banheiro adaptado/deficiente, secretaria, depósito para arquivo e material de papelaria, sala da direção, sala dos professores, sala de pedagogos, banheiros para funcionários e garagem.

Deixe seu comentário