Uma moto CG 150 foi furtada no bairro Parque Areia Preta na madrugada de terça-feira (29) foi recuperada graças a ação dos PMs de Guarapari com a ajuda do ex-secretário de postura de Guarapari e Policial Militar, Anderson Arpini.

O proprietário da moto, após perceber que sua motocicleta havia sido furtada, registrou o furto, reuniu imagens de vídeo monitoramento e publicou nas redes sociais na intenção de recuperá-la.

Ao transitar pelo bairro Olaria, Arpini identificou os autores do furto, se identificou e após abordagem constatou que se tratava dos criminosos, em seguida solicitou apoio à PM que procedeu ao local para encaminhá-los à Delegacia.

Ao transitar pelo bairro Olaria, Arpini identificou os autores do furto

Um dos criminosos, C. B. H. B, de 27 anos, confessou o furto da motocicleta, afirmou que vendeu no mesmo dia e em seguida informou para quem e o local que se encontrava. Sua namorada, a menor de 16 anos B.V. que também confessou sua participação no crime, se alterou com os policiais os desacatando e os desobedecendo.

A vítima do furto, após contactado procedeu à delegacia, se sentiu feliz ao saber da prisão dos criminosos e disse que é muito bom saber que policiais estão atentos, e que mesmo em suas folgas auxiliam a população.

Ao ser perguntado sobre a ocorrência, Arpini disse que se incomoda ao ver trabalhadores tendo seus bens subtraídos e que tem se irritado com a audácia dos criminosos da cidade. “Bandidos são iguais aos ratos, acham sempre que são espertos, mas esquecem de que estamos sempre à espreita, prontos para detê-los”, disse.

Ele ainda fez questão de agradecer aos colegas de Guarapari. “Quero fazer um agradecimento especial aos colegas PMs e PCs de Guarapari pelo apoio”, finalizou.

Deixe seu comentário