O ex-prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (sem partido), voltou à prefeitura na manhã de ontem (20). A informação é do jornal A Gazeta de hoje. De acordo com a matéria, Edson esteve visitando o seu afilhado político e atual prefeito, Orly Gomes (DEM). Os dois tiveram um encontro reservado, por cerca de meia hora no gabinete do prefeito.

O jornal ressaltou uma informação já dada pelo Portal 27 na semana passada. A de que Edson pode assumir uma secretaria no governo de Orly. Caso não seja secretário, devido aos vários processos que responde na justiça e também por ter saído recentemente da prisão – depois de ficar 50 dias preso na operação Derrama – o prefeito poderia atuar como conselheiro de Orly durante sua gestão.

Edson seria secretário de Orly
Edson seria secretário de Orly

De acordo com o jornal, Orly teria afirmado ainda, que denúncias da justiça não pesariam sobre as suas decisões e que ele não faria auditoria na prefeitura, referente às contas de Edson. A assessoria da prefeitura confirmou a visita de Edson, mas por meio de nota disse que “O ex-prefeito fez uma visita informal e rápida, desejando sucesso a sua administração”. Sobre Edson assumir um cargo na PMG, a nota afirma ainda que “Nada sobre o assunto de secretariado foi tratado”,

Deixe seu comentário