Na celebração internacional do Rock no Multiplace Mais, rolou a exposição de “Moto Rock”, onde motos de altas cilindradas foram expostas e o publico aproveitava para fazer selfies com as máquinas. Por volta de meia noite e meia, o locutor do Mais, Bernardo Bourguignon, apresentou as motos que fazem parte da Associação dos Motociclistas de Guarapari, e foram saindo uma a uma, acelerando, fazendo  o público presente delirar com os “roncos”.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Um dos destaques foi a exposição de “Moto Rock” com motos de altas cilindradas foram expostas.Foto: Wesley Lopes/portal27
O cantor mineiro, Emmerson Nogueira  subiu ao palco do Multiplace Mais, 00:50, saudando o publico logo após a abertura instrumental:  ” Boa noite!! A gente tava com saudade de tocar aqui no Espirito  santo e Multiplace mais Nosso show, é o “13 anos de estrada, amigos e canções” , Então vamos passar nas melhores musicas desses trabalhos todos. Serão 43 musicas pra vocês. Valeu gente, uma excelente noite!”
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Emmerson Nogueira tocou todos os clássicos do rock.Foto: Wesley Lopes/portal27
Começa a 2ª música, “África”, passando por Still Haven’t, Tears in Heaven”.
E por ser a celebração ao dia internacional do Rock, não poderia faltar: “Crazy”, “I want you break free”, “Radio Gaga”, “Love Of My Life”, “give a Little Bit”, “Hotel Califórnia”, e finalizou com alguns sucessos de Beatles, com duas horas de um show maravilhoso.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Mais de 2 horas, 43 musicas, com um show pra lá de especial, efeitos de luz e instrumentais no Multiplace Mais. Foto: Wesley Lopes/portal27
Na despedida, agradeceu por estar lá novamente, e ao Bruno Lawall, Nelson Lawall e Ramisses Rocha e todo publico presente, que sempre faz um show a parte. O Multiplace Mais abre a casa novamente no feriadão, dia 5 de setembro.

 

Deixe seu comentário