O espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, será realizado pelo quarto ano consecutivo e promete fascinar o público que comparecer. A encenação dos últimos momentos de vida de Jesus Cristo acontecerá no dia 25 de março, sexta-feira da Paixão, no espaço de eventos da paróquia, no bairro Santa Mônica, às 20h30.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com 1h30 de duração, este ano o teatro contará com algumas novidades. Os organizadores garantem novos cenários, efeitos especiais e trilhas sonoras. Ao todo, serão envolvidas 60 pessoas no elenco, formado por jovens e adultos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste ano, a expectativa é de que cerca de duas mil pessoas compareçam para prestigiar a encenação. Uma novidade também é que o fotógrafo Marcelo Moryan, colaborador do Portal 27, irá fotografar todo o espetáculo.

Durante a apresentação, haverá barracas com comidas típicas e sorteio de uma cesta de chocolates. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

História

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Teatro da Paixão de Cristo da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes acontece em seu quarto ano consecutivo. A primeira encenação ocorreu em 2013, no pátio da igreja, em Santa Mônica. O evento reuniu cerca de 450 expectadores, em um dia chuvoso, sem cobertura.

No ano seguinte, optou-se pela utilização da área de eventos da paróquia, com capacidade para duas mil pessoas. O teatro reuniu um público de cerca de mil pessoas, dentre moradores e turistas. Já em seu terceiro ano, em 2015, um público de aproximadamente 1.500 pessoas prestigiou a apresentação.

Serviço:

Teatro da Paixão e Morte de Cristo 2016

Data: 25 de março de 2016 (sexta-feira)

Horário: 20h30

Local: Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Santa Mônica (atrás do Supermercado Gomeran)

Entrada franca

Contato: 3362-5803 (Secretaria Paroquial) / 9 9927-9482 (Guto)

E-mail: pnslourdesg@hotmail.com