Um londrino de 57 anos foi preso pela polícia na noite de ontem (16), após estar se masturbando em frente a várias crianças, que brincavam em um parquinho do condomínio Village dos Pássaros, no bairro Nova Guarapari.

De acordo com informações apuradas pela polícia, o homem, que seria morador de Vila Velha, estaria observando as crianças no parquinho, e com a mão dentro do calção, se masturbava tranquilamente na frente de todos. Essa não seria a primeira vez que ele teria feito isso. Não satisfeito, tirou o pênis para fora e continuou o ato obsceno.

Estrangeiro
Homem foi conduzido a delegacia e está a disposição da justiça.

Ao perceber o homem com o pênis para fora, os adultos que estavam no local, o dominaram e contiveram até a chegada da polícia. As pessoas estavam revoltadas com a situação, por isso os PMs que atenderam a ocorrência, colocaram o homem rapidamente dentro do compartilhamento de segurança da viatura, para que ele não fosse linchado.

O homem foi detido e levado para a delegacia regional de Guarapari, onde foi entregue ao delegado de plantão para a conclusão das investigações.

 

Deixe seu comentário