Faleceu de problemas cardíacos aos 84 anos o ex-vereador de Anchieta Urias Simões dos Santos. Ele foi vereador e presidente da Câmara Municipal anchietense nos períodos de 1979 a 1980, 1983 a 1984, 1987 a 1988 e 1991 a 1992. Deixa filhos e netos.

O corpo está sendo velado no Bairro Goembê na Igreja Batista de onde seguirá para sepultamento no cemitério municipal de Anchieta às 13h00 horas. O prefeito da cidade Fabrício Petri decretou luto oficial de três dias.

O ex-presidente Urias Simões dos Santos e o atual presidente Tássio.

Durante do velório, vários familiares, amigos e autoridades se fizeram presentes dentre elas o prefeito de Anchieta Fabrício Petri que consolou parentes de Urias: “Foi um político que honrou as tradições de nossa cidade”.

O presidente da Câmara Municipal Tássio Brunoro marcou presença: “Foi um exemplo para mim, deixa muitas saudades”. Falando em nome dos vereadores Beto Caliman se fez representar: “Urias deixa um legado de honestidade do tipo do políticos, que hoje existem poucos. Vou dialogar com os demais vereadores para mudarmos o nome do plenário da Câmara par Urias Simões dos Santos. Era conhecido como “meu querido”, pois era querido de todos mesmo”.

 Com informações de Anilson Ferreira

Comments are closed.