Faleceu de problemas cardíacos aos 84 anos o ex-vereador de Anchieta Urias Simões dos Santos. Ele foi vereador e presidente da Câmara Municipal anchietense nos períodos de 1979 a 1980, 1983 a 1984, 1987 a 1988 e 1991 a 1992. Deixa filhos e netos.

O corpo está sendo velado no Bairro Goembê na Igreja Batista de onde seguirá para sepultamento no cemitério municipal de Anchieta às 13h00 horas. O prefeito da cidade Fabrício Petri decretou luto oficial de três dias.

O ex-presidente Urias Simões dos Santos e o atual presidente Tássio.

Durante do velório, vários familiares, amigos e autoridades se fizeram presentes dentre elas o prefeito de Anchieta Fabrício Petri que consolou parentes de Urias: “Foi um político que honrou as tradições de nossa cidade”.

O presidente da Câmara Municipal Tássio Brunoro marcou presença: “Foi um exemplo para mim, deixa muitas saudades”. Falando em nome dos vereadores Beto Caliman se fez representar: “Urias deixa um legado de honestidade do tipo do políticos, que hoje existem poucos. Vou dialogar com os demais vereadores para mudarmos o nome do plenário da Câmara par Urias Simões dos Santos. Era conhecido como “meu querido”, pois era querido de todos mesmo”.

 Com informações de Anilson Ferreira

Deixe seu comentário

Comments are closed.