Nesta segunda-feira (21) a administração do Shopping Praia do Morro recebeu o alvará de licença do Corpo de Bombeiros que libera o funcionamento da feira no novo espaço.

Há quatro meses um incêndio destruiu completamente o Shopping Praia do Morro, deixando 65 expositores sem trabalho. O incêndio afetou a estrutura do edifício Summer Beach, obrigando os moradores a deixarem seus apartamentos.

A estrutura provisória do Shopping Praia do Morro já está pronta e com o alvará de licença do Corpo de Bombeiros liberada. Foto: Whatsapp.

Enquanto o Centro Comercial não fica pronto, a estrutura provisória vai funcionar no local onde funcionava um sacolão, localizado na avenida Harriete Center Miller, na Praia do Morro. O contador da feira Guilherme Tarcísio, afirmou que “a nova estrutura já está pronta. Agora só falta o Bandes liberar o dinheiro para os expositores comprarem a mercadoria para abrirmos”. 

Guilherme acredita que o novo espaço deve começar a funcionar em 20 dias. “Acredito que entre o Bandes liberar o dinheiro para o pessoal fazer as compras, eles irem comprar e organizar tudo leva mais uns vinte dias”.

Ele também falou que a expectativas dos expositores de voltarem ao trabalho é grande e que eles estão esperançosos de que vão ter um bom movimento no novo espaço. “Todos estão precisando de voltar a trabalhar. Os expositores estão otimistas de que vai dar um movimento melhor. Apesar da economia do país está um caos, com a ajuda da população e dos turistas a situação vai voltar a se normalizar”, finalizou. 

Deixe seu comentário